Conheça alguns cantores que seguiram carreira solo

Thiaguinho

Thiago André Barbosa, mais conhecido como Thiaguinho nasceu em Presidente Prudente, 11 de março de 1983, é um cantor, compositor e apresentador brasileiro. Ficou famoso por participar do reality show Fama e por ter sido integrante do grupo de samba e pagode exaltasamba.

Em 2002 participou do programa fama da rede globo. A partir de 2003 integrou o grupo exaltasamba, ocupando o lugar do cantor Chrigor. Com o grupo gravou dez CDs e cinco DVDs.



A partir de 2012 seguiu carreira solo, realizando uma temporada de shows no credicard hall, em São Paulo, para a gravação ao vivo do CD/ DVD Ousadia e Alegria, que contou com a participação de atistas como: Gilberto Gil e Ivete Sangalo. Ganhando o prêmio de melhor cantor do ano. Atualmente, Thiaguinho tem um programa chamado “Band Brasil”, . Em 2014 começou a apresentar o programa Música Boa Ao Vivo no canal Multishow .

Recentemente em 2015 junto com Péricles que foi vocalistas do exaltasamba, eles se apresentaram juntos em uma turnê de shows chamada A Gente Faz a Festa, mas cada um mantém a sua carreira independente do outro.

Próximo

Posts recomendados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *