Aplicativos para quem gosta de música

“Quem não gosta de música bom sujeito não é, ou é ruim da cabeça ou doente do pé”. Já dizia Dorival Caymmi sobre o samba mas fiz uma pequena adaptação para ajudar a rima.

Difícil ter uma pessoa que não gosta de música, não é? Pois bem, essa matéria pode ajudar aqueles que estão sempre a procura de algo para se conectar a esse mundo musical. Por isso preparei uma seleção de aplicativos que te deixará antenado na parte musical.



SOUND CLUB


Este aplicativo conecta você aos shows mais próximos lhe deixando atualizado em relação a eventos. Criado pela carioca Juliana Brittes é uma boa ideia para quem quer divulgar seus eventos como clubes e casas de show. Você consegue pesquisar por artistas e até mesmo ver os vídeos postados do show.

Fleeber

O fleeber é uma rede social de músicos que ajuda você a encontrar membros para sua banda. Você pode realizar buscas de acordo com o instrumento e entrar em contato com músicos interessados em freelancer. E não é só isso! Você pode encontrar estúdios para gravações e muitos outros serviços ligados ao mundo musical. Você pode criar seu perfil de músico e encontrar pessoas que queiram te contratar também.